quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caixas de Pesca - Quem é organizado tem uma!

Exemplo de caixa para equipamentos. O modelo e PLANO 737



Vou falar sobre caixas de pesca (para equipamentos em geral)




Vocês devem conhecer estas caixas, pois são a coisa mais comum em pesqueiros. Elas podem ser de vários tamanhos, desde estojos de pesca até caixas increvelmente grandes.




As caixas normalmente tem alguma divisória ou alguma gaveta, pera você poder separar anzóis e coisas pequenas, e isso facilita bastante a pesca, pois, se você precisar de certo tipo de anzol, não precisa de ficar procurando, ou como fazem os mineiros, pedir pra São Longuinho pra achar.




A marca que recomendo que comprem são as caixas PLANO, pois elas tem vários tipos de divisórias e gavetas, além de teram um material que não quebra fácil ( são resistentes).




Os tamanhos delas podem variar dependendo de seu e equipamento, se você tem pouco, compre pequena, mas bem resistente e com boas divisórias, mas se tem muito, pode comprar um caixa maior, com a mesma coisa: QUALIDADE.


Existem caixas para equipamentos, isca artificiais, anzóis, molinetes e carretilhas, mas você pode usar uma bem grande que possa caber tudo isto.





DICA: Caso você possa, separe tudo nos minímos detalhes, como tamanhos de anzól, com haste longa ou curta, bóias dos diferentes tamanhos e outros.

Nenhum comentário: