terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Matéria do Leitor- Grande Robalo em Comandatuba

Como podem ver acima, temos esse belo exemplar de robalo.

Talvez alguns de nossos leitores conheçam a Ilha de Comandatuba, perto de Ilhéus, em Una- BA. Muita gente vai lá para realizar pescarias ocêanicas lá, já que temos o parcel Royal Charlotte, um dos melhores para pesca do país. Além de que o local tem muitos lugares bons e bonitos para ficar com a família

Qaundo fui para lá, fiz um pescaria de canal e o meu guia Poly, o melhor da região, fez de tudo para que eu fisgasse meu primeiro robalo, e eu consegui.

O Poly, depois de um tempo já estava lendo meu blog e conversando comigo por e-mail, me mandou uma bela foto de um robalo que capturou lá no canal perto da Ilha mesmo. O bicho tem seus 12 quilos e é muito grande pra região, que também abriga tarpons.

Quem quiser bater um papo com o Poly, aqui está o telefone dele


(73) 9995-7190


Obrigado a todos e ao Poly

Nenhum comentário: