quinta-feira, 18 de março de 2010

Avaliação da loja Pesca Pinheiros em São Paulo

Hoje trago algumas das melhores lojas de pesca de São Paulo, por meio dessa portagem. Estarei dando dicas sobre onde você encontra os melhores equipamentos.

Começamos primeiramente, com a loja da Pesca Pinheiros, localizada na Rua Martim Carasco, é uma excelente opção de loja, até porque, seu atendimento é diferenciado das outras lojas.
O que impressiona é que vendedor tem sempre assunto pra conversar com você, pensando que você não é apenas um cliente qualquer. Eu por exemplo, quando vou lá, não me preocupo com quem vai me atender, pois não faz diferença pois todos são sempre prestativos, mas tenho um amigo vendedor que se chama Nando, e ele sempre é uma otima "opção".

Também, nessa loja, temos uma imensa variedade de equipamentos de pesca, oficina de equipamentos e também, os descontos são excelentes, pra você amigo pescador que pode não querer gastar muito.

A loja tem um bom tamanho, é extremamente limpa, tem ótima estrutura e também ninguém é mal educado com você. Caso você espere, o que é raro, a loja tem uma salinha para que você espere e leia as melhores revistas de pesca. Também você pode tomar um belo cafezinho pra espera.

Abaixo temos um mapa de como chegar na loja,o site da loja com milhares de opções e também a nota para os três fatores ressaltados por mim nessa postagem.

Site: www.pescapinheiros.com.br

Mapa:



AVALIAÇÃO:

Quantidade de produtos:

A loja não deixa nada a desejar em questão de equipamentos, já que tem tudo e mais um pouco, desde de equipamentos pra pesca de lamabaris até pesca pesada no mar, com os marlins.
A minha nota tem de ser a mais positiva o possível, por que nao tem nada de negativo nesse critério, apenas que, ás vezes, a loja fica sem algum equipamento que procuramos.

NOTA: 9,00

Atendimento:

Esse é o ponto principal da loja, não há nem o que discutir.
Nota: 10,00

Variedades/ Venda:

Além de tudo isso ressaltado, temos as variedades da loja, que possibilitam que o pescador possa até arrumar seu equipamento quebrado com todo o cuidado de profissionais. É muito bom isso.
Na venda, temos possibilidadede parcelar em 6x sem juros, o que ajuda na hora de pagar e também se pagar á vista, temos a possibilidade de 10% de desconto, mas os preços ainda são um pouco caros então a nota deve ser um pouco menor.

Nota: 7,5


NOTA FINAL : 9.00


Bom, essa foi a avaliação da Pesca Pinheiros, para os próximos dias, ainda teremos avaliações da Sugoi Big Fish e da Rei da Pesca.
Abraços

2 comentários:

D_a_n_i_l_o disse...

Legal a dica da loja, estava querendo conferir, sempre dou uma navegada no site da loja....mais depois deste post falando do atendimento, irei conferir pessoalmente.
Obrigado Zeca

D_a_n_i_l_o disse...

Legal a dica da loja, estava querendo conferir, sempre dou uma navegada no site da loja....mais depois deste post falando do atendimento, irei conferir pessoalmente.
Obrigado Zeca