sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aviso Urgente!

Gostaria de avisar ao leitores do melhor blog de pesca do país que eu estou em semana de provas e por isso estou postando com pouca frequência.

Mas, não pensem que vocês vão se livrar de mim fácil e trocar esse blog por outro, isso nunca!
O que digo é que logo o blog estará de volta com a matéria sobre o peixe que já havíamos falado e como não gosto de suspense, logo teremos uma super dica sobre:


MARLIN AZUL, isso mesmo! E adivinhem quem vai escrever?
Nada mais nada menos que o recordista mundial em torneios, José Roberto Wagner, ex-comandante da lancha Komplott, porque quem pode ser melhor para escrever do que alguém que já fisgou um desses? Não é qualquer um que pode sair escrevendo!

E depois, ainda teremos outra sobre pesca no mar, sobre outro peixe de bico agora basta tentar adivinhar...

Bom , é isso, só queria dar o aviso

4 comentários:

Thiago Home Page disse...

Este cara aí é seu parente?
Pq tem WAGNER no nome , sabe?
Abraço

Thiago Home Page disse...

O outro peixe de bico eu acho que é um agulhão bandeira ou vela!

Zeca Wagner disse...

Parabéns Thiago!
Acertou, o proximo peixe será o agulhão bandeira, ou sailfish, ums das pesca mais divertidas, mas temque ter jeito...

Thiago Home Page disse...

Mas o ex-comandante da lancha é seu parente?
A Komplott ainda existe?