terça-feira, 9 de março de 2010

Corrego das antas nota 10.

Olá amigos, de tanto ouvir falar e ver muitas fotos do pesqueiro mais comentado entre os pescadores,


resolvi ver de perto os ataques desses gigantes, ja fiquei imaginando como seria e muito ancioso, para

o tal dia. Os meses de outubro e novembro não passava pois tinha combinado para dezembro.

Fiquei estudando como era as atitudes dos peixes de lá, depois de falar com grandes amigos,

foram varias dicas que por sinal todos foram eficientes.

bem dia 11 de Dezembro o grande dia chegou sai de santo andré por volta 5:30 da manha com destino

a cidade de glicério, pra mim foi uma viagem muito longa, por estar muito ancioso parecia que não ia

chegar nunca. Depois de 7 horas de viagem com 3paradas chegamos no pesqueiro por volta das 13:00,

ja queria pescar, mas primeiro um almoço para dar forças, e uma comida deliciosa parabéns ao pesqueiro

que ali ja tinha nota 10 comigo.

depois do almoço fui pro apartamento, deixei tudo arrumado, e montei 3 equipamentos., e fui pro lago,

fui pro outro lado do lago, passando pelo aterro um senhor tinha acabado de soltar um lindo tambacú.

isso me deixou mais animado.

bem linha na àgua e depóis de alguns minutos, uma bela pirarara venho dar me boas vindas.







depois desse pirarara ja estava muito feliz pois nunca tinha pego uma pirarara, e vim mais para poder

fisgalas.

mais tudo mudou o tempo virou e um temporal tomou conta, por muito tempo, como a chuva não parava

depois de jantar resolvi ir pra cama.

dia seguinte os peixes estavão meio manhosos, depois de um tempo um tambinha foi pra foto.







logo depois outro um pouco maior resolveu atacar.






Mas eu estava mesmo era com muita voltade de fisgar outra pira, o tempo mudava novamente e a chuva cai

novamente, e deixei as varas armadas e fui pra baixo da casinha, quando olho minha vara toda envergada

sai correndo e fisguei depois de muita briga o peixe escapou.







a chuva foi embora e de volta ao lago,ja era tarde e arremessei bem no meio do lago com bóia e como isca

coquinho, nem caiu na àgua e a bóia sumiu, fisguei e percebi que era um bom peixe, era um lindo tambaqui

que nesse tamanho também nunca tinha pego.







tambaqui sendo solto.







bem chegou a noite o momento que eu mais esperei poder pescar, tomei um banho jantei e fui pro lago era umas

22:00, duas varas na água com isca de fundo, e uma na bóia.

não demora muito e a primeira pira ja vem pra foto.







depois no decorrer da madrugada foram varios ataques, outra pira







sendo que duas escapou uma tomou toda a linha da carretilha que tinha 120 mts de linha

a outra enrroscou no aerador, mas continuou os ataques e mais uma.







ja era muito tarde quando estava querendo ir dormi outra um pouco maior deu lindas corridas

e muita briga.

briga boa com pira.






até a danada aparecer na superficie.






linda pirarara.







peixe solto e minha outra e unica vara na água toda envergada uma pirarara menor para encerrar a madrugada







domingo cedo por volta 10:00 voltei ao lago para me despedir com um lindo tambacú.







bem pessoal espero que gostem, pois foi uma viagem inesquecivel, e com certeza voltarei com mais grandes peixes.



quero agradecer ao senhor natio e parabénlizalo ao seu otimo pesqueiro.

a todos meus amigos muito obrigado.



abraços Gustavo.

Nenhum comentário: