sexta-feira, 2 de abril de 2010

COMO ESTÃO AS PESCARIAS



Olá companheiros deste blog:
Meu amigo Zeca me provocou, ao comentar em um de meus artigos, como estão as tilaponas do Capivari e a respeito dos Black-bass:
Das tilápias, posso afirmar que a coisa tá russa, então esta semana não fui ao Capivari, porem, para não perder o costume, fui em busca das mesmas no Pesqueiro Santa Cecilia, que são cavas de areia, próximo de minha casa, em São José dos Pinhais-RM de Curitiba. De segunda até quarta feira, somente lavei o milho usado como isca. Aliás, lá é assim mesmo, só assisti alguns amigos tilapeiros, fisgarem alguma. Então, diante da ceva que joguei naqueles dias, finalmente na quinta feira, fui brindado, peguei UMA SOMENTE, mais passou de quilo. Considerando que hoje é sexta feira santa e por tradição não se come carne, dá para voces imaginar qual o destino da mesma, certo?
Com relação ao black, esta não é minha área,porem,prometo que na próxima semana, vou tentar a sorte outra vêz lá no Capivari e quem sabe possa colher informações á respeito.
No mais, aproveito a oportunidade, para desejar á todos uma FELIZ PÁSCOA.
Marcão.

Nenhum comentário: