sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pescaria no Mato Grosso- Felipe e seu jaú de 47kg!

Temos um belo relato de nosso leitor Felipe, que vai nos contar como foi sua pescaria no Mato Grosso do Sul. É isso aê, garoto!
_________________________________________________________
Bom, fui para o mato grosso do sul em porto Murtinho realizar uma pescaria no rio Paraná.Depois de um dia inteiro de viajem chegamos a noite no ponto da pescaria.Compramos os equipamentos necessários e fomos pra o hotel.

No outro dia cedo não perdemos tempo e subimos o rio as 6 da manha.A pescaria começou fraca com algumas piraputangas, pacu, piranhas e resolvi trocar a isca.Montei um equipamento pesado, carretilha marine sports perfil alto com linha 1.0 mono filamento um alzol /08 e um encastoado de 30 cm.A isca foi minhocoçu junto com um peixinho chamado juji.

Quando vi senti um puxão e vi que era finalmente um peixe de respeito na linha, fisguei.O peixe levou muita linha ate que ele cansou, eu fechei a ficção e comecei a puxa-lo.Fiquei trinta minutos com o peixe, cansei muito e passei a vara pro meu irmão, ele cansou e passou a vara para o pirangueiro a hora q o peixe estava cansado ele passou para mim, eu pranchei o peixe e o pirangueiro falo q era um jaú.Enquanto eu estava tirando o jaú meu irmão começa a briga com outro jaú mais era maior que o meu.eu tirei o meu e ajudei a tirar o do meu irmão.O jaú do meu irmão deu 53 kg e o meu deu 47 kg.

Agora veja os peixes q pegamos:
















2 comentários:

Unknown disse...

precisava matar os dois?
desnecessario!um deles ia te alimentar por muito tempo!
c o brasil não começar a preticar a pesca esportiva não iremos mais ter peixes assim num futuro bem proximo!
desculpa o desabafo ai!mas as vezes não da pra aguentar!
abrass

Anônimo disse...

Vincent, realmente ele não precuisava matar, eu tbm achei errado, mas já falei com o Felipe Talibertti, e ele disse q ele queria soltar e o guia disse q ia levar um pra ele e se ele não quisesse o outro, tbm levaria, ai acabou q deu nisso