quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades sobre Niquelândia - a terra do tucunaré azul


Quando a equipe do Fisgada Total foi a Sugoi Big Fish do Jabaquara reforçar os equipamentos, tivemos a ilustre surpresa de encontrar Nelson Nakamura, o mestre da carretilha, que nos deu duas importantes informações.


A primeira era que, em Niquelândia, conhecida pela pesca de tucunarés azuis em Serra da Mesa, o prefeito pretende fazer um praça em homenagem ao peixe que tanto atrai turistas a cidade, o tucunaré, e ela ganhará este nome, o de "Praça do Tucunaré", e na minha opinião está certo, pois é o tucuna que gara parte da renda da cidade.

Porém o mais certo é apoiar o pesque e solte, então façam o certo e o apoiem.


A segunda notícia é que o prefeito também pretende fazer uma praia artificial, mas não temos mais detalhes sobre essa possível ideia.


Até o que parece, o prefeito de Niquelândia - Go, está apostando nos tucunas e na turismo de pesca, e do que estou vendo, a longo prazo, ele se dará muito bem.

Um comentário:

Thiago Tomcather disse...

Ok , Zeca , vê o que vc acha:
Eu poderia continuar postando no meu blog , e fazer matérias e postar no seu blog também.
vc tem um banner , pra que possamos nos tornar-mos parceiros , com um blog divulgando o outro.se tiver , me manda .(estou escrevendo assim pq tou num nootbook e escrever no escuro é foda)
abraço
thiago tomcather